Páginas

domingo, 8 de dezembro de 2013

Estilo Próprio

Hoje vou falar sobre estilo. Mas afinal, o que é estilo? Pode ser uma forma de pensar, agir, um estilo de vida ou simplesmente, um modo de se vestir. Estilo para mim é mais que isso: é um "cartão de visitas", diz quem você é e o que pensa. Ainda mais quando é um estilo próprio. Digo próprio quando a pessoa não se importa apenas em seguir a moda, mas adaptar a moda ao seu estilo.
Sempre fui tímida e queria mostrar às pessoas quem eu era. Como eu era muito tímida para isso, minha escapatória foi usar meu estilo, minha forma de se vestir. E como eu fiz isso? Adaptando o meu jeito de ser às minhas roupas, exemplo: sempre fui alegre, e para mostrar essa alegria, passei a usar roupas e acessórios coloridos. Com essa e outras estratégias, consigo mostrar quem eu sou e me relacionar melhor com as pessoas. #Ficaadica - Cinthia Santana, Blogueira (eu!)

A mensagem que eu quero deixar é: O estilo diz quem você é, e se você souber usar o estilo a seu favor, pode ser uma pessoa mais feliz consigo mesma, e viver melhor. ;D

Espero que tenham gostado do post, estou começando a falar sobre comportamento, e preferi começar com posts curtos. Que tal dar seu depoimento? A pergunta é: COMO VOCÊ USA O SEU ESTILO? 

Beeeijos, Cinthia :3





0 comentários: