Páginas

Sobre



Olá, meu nome é Cinthia Santana, tenho 15 anos, sou uma garota sonhadora, mas vivo com os pés no chão. Moro em uma cidade chamada Mascote, sul da Bahia e sou católica. Curto moda, fotografia, tecnologia, esmaltes, Harry Potter, Nx Zero e é claro, (amo) escrever nesse blog. Sou estudante e aprendi a mexer com computadores sozinha, aos 7 anos. Mas não sou tão nerd assim. Amo moda e tudo que isso envolve. Pretendo fazer intercâmbio e meu sonho é ser reconhecida pelo meu trabalho, seja ele qual for.

Inicialmente, criei o CINTHIA'S BLOG (meu antigo blog). Criei porque como seguia (e sigo) vários blogs de moda, sempre pensava em como seria ter um blog meu, do meu jeito, então eu fiz um blog só pra saber como era e me apaixonei pela "blogsfera". O tempo foi passando, as coisas foram mudando tanto nos blogs como na minha vida, onde ocorreram muitas mudanças. E comecei a achar que necessitava de um novo blog para acompanhar essas mudanças. E foi aí que surgiu o ESTILIZE, onde eu escrevo sobre tudo o que amo: moda, beleza, maquiagem, esmaltes, comportamento, música... enfim, um pouco de tudo, rs'. A mensagem principal do blog é: "Estilo é criar sua própria moda", que quer dizer: seja você mesma, seja original!

Mas...Por que o nome Estilize? Porque tem a ver com estilo, um dos assuntos que eu trato aqui no blog e porque significa (pelo menos pra mim) ousar, ter estilo próprio, “se jogar” no mundo não só da moda, mas de vários outros (como na vida, por exemplo).

  Meu objetivo principal aqui é “estilizar” nos posts, fazer algo diferente sabe? Acho que a blogsfera precisa disso.

Espero que gostem! 

Beijos, Cinthia ;)

0 comentários: