Páginas

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Trends do inverno: Esmaltes!

Olá estilosas! A partir de hoje, estou lançando a tag "Trends do Inverno", onde, toda semana, vou postar uma novidade para vocês irem se atualizando. Hoje o assunto da tag é ESMALTES, uma das coisas que mais amo! Bora lá?

Eu amo esmaltes!  <3


1. Metálicos: em cores mais neutras, os metálicos são a aposta da estação! Ousados e impactantes, eles completam qualquer look com estilo e elegância. GLAM!

2. Magnéticos: pra quem não conhece, os esmaltes magnéticos são esmaltes que, para ter efeito, usa-se um imã, que dá um efeito incrível! #EuQueroo

3. Caviar: as unhas caviar já eram sucesso no verão, e agora continuam no inverno! A única diferença é que agora está com cores mais neutras e com aplicações diferenciadas (brilhante, perolada, filha única...). Já fiz unhas caviar e amei!

4. Unhas de quadro negro: essa é a mais nova tendência dos esmaltes, que imita um quadro negro nas unhas! A Ciaté (britânica) lançou um essa tendência com um kit contendo um esmalte preto fosco, canetinhas coloridas e uma cobertura fosca, que dá o efeito de lousa. Infelizmente, ainda não tem no Brasil, mas dá pra fazer com esmaltes nacionais e canetinhas para nail art. Se joga nessa tendência!


DICA: Use anéis para completar o look!

Fontes: Ciaté   -   Capricho

Gostaram das novidades? Beijos e ESTILIZEM! <3

0 comentários: