Páginas

terça-feira, 30 de abril de 2013

(Re)apresentação


  Olá galera! Para aqueles que não me conhecem, meu nome é Cinthia Santana, tenho 14 anos, moro em uma cidade no sul da Bahia, curto moda, tecnologia e tudo que envolve esses assuntos. Já tive outro blog de variedades, o Cinthia’s Blog, mas decidi recomeçar com o Estilize.
   Por que o nome Estilize? Porque tem a ver com estilo, um dos assuntos que eu vou tratar aqui no blog e porque significa (pelo menos pra mim) ousar, ter estilo próprio, “se jogar” no mundo não só da moda, mas de vários outros (como na vida, por exemplo).
  Aqui vou compartilhar gostos, mostrar as novidades de moda, make, esmaltes (que eu amo!), comportamento e tecnologia. Mais do que isso, vou procurar “estilizar” nos posts, fazer algo diferente sabe? Acho que a blogsfera precisa disso.
   Quanto ao Cinthia’s Blog (meu antigo blog), quero agradecer a todos os seguidores, aos amigos que eu fiz na blogsfera, aos blogs que visitei e aprendi muito, a todos os comentários fofos, aos elogios e às críticas, que me ajudaram a crescer e melhorar o blog. OBS.: O CB está DESATIVADO, mas ficará no ar para que vocês possam rever os posts.

Sigam o blog, curtam no face e fiquem de olho nas novidades! Qualquer dúvida, #comentem!
------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ainda estou fazendo alguns ajuste no blog, ok?
Saiba mais sobre mim clicando aqui.

3 comentários:

Julia Matos disse...

Boa sorte aqui no novo blog, Cinthia! :D Espero que dê tudo certo... Beijão
http://tobelegant.blogspot.com

Isa e Gaby disse...

Boa sorte com esse blog divoso *u*

Nhackt Yoo
Crazycherry-sa.blogspot.com

Juliana Borges disse...

Sucesso ao novo blog^^
-xoxo

http://s2juuh.blogspot.com